CONSULADO DA PORTELA - LEITURA NOTICIAS

Notícia


Paulo Toledo é reeleito presidente do Consulado da Portela de São Paulo

Irá liderar o Consulado pelos próximos três anos

Consulado da Portela de SP - 17/11/2018

Por GT Comunicação/Mídias


O Consulado da Portela de São Paulo realizou no sábado, dia 17 de novembro, eleição de sua diretoria para a gestão de 2018 a 2021. O atual presidente Paulo Toledo foi reeleito para um segundo mandato no comando da entidade.


Como havia uma chapa única, a composição da diretoria executiva do Consulado fica da seguinte forma: Paulo Toledo, presidente; João Carlos, vice-presidente; Carlos Val, secretário; Osmar Grangeia, tesoureiro. Os membros do Conselho Fiscal são Ruy Oliveira, Sandra Escandon e Roberta Avila.


Veja uma pequena entrevista com o presidente reeleito do Consulado paulista.


Qual sua avaliação do Consulado da Portela até aqui?
A entidade ainda é bastante nova. Vamos para nosso terceiro ano. Tivemos várias conquistas e algumas que vão precisar de aprimoramento, o que é normal para um projeto como o nosso.


Qual a prioridade agora?
Vamos procurar atuar de forma cada vez mais organizada e profissional para diversificar e aumentar a visibilidade de nossas ações, sem perder a essência do Consulado, que é levar a Portela para todos os cantos e de todas as formas possíveis. Usando o verso da música do Mestre Paulinho da Viola, “quando eu penso no futuro não esqueço o meu passado”.


Em cumprimento ao estatuto da entidade e a legislação atual, a ata da eleição segue para registro no cartório.


VOLTAR

Contato com o Consulado