CONSULADO DA PORTELA - LEITURA NOTICIAS

Notícia


Consulado da Portela de São Paulo cria projeto Loja Parceira para entrega de compras feitas no site

A primeira loja parceira fica no Tatuapé

Consulado da Portela SP - 08/01/2018

Por GT Comunicação/Mídias


O Consulado da Portela de São Paulo acaba de criar o projeto “Loja Parceira”, que prevê uma nova opção de entrega para os usuários e portelenses paulistanos que compram produtos em sua loja virtual (https://www.lojadoconsulado.com.br/). A partir de janeiro, será possível retirar o produto em um ponto físico: a loja Mafesuma, no Tatuapé, zona Leste da cidade.

Esta é a primeira parceria da iniciativa. “Temos a intenção de levar esse projeto para outros pontos da cidade, fechando novas parcerias e aumentando a gama de opções de locais físicos para os torcedores da Águia retirarem nossos produtos, sem que seja necessário pagar frete”, diz o presidente do Consulado, Paulo Toledo.

Ao longo do primeiro semestre de 2019 será lançada uma nova linha de produtos do Consulado e o objetivo de parcerias como essa é tornar mais ágil o processo de distribuição dos itens comprados na loja.
O sócio-diretor da Mafesuma, Marco Santiago, disse estar muito feliz com a parceria. Ele considera importante a iniciativa do Consulado da Portela de São Paulo de oferecer mais uma possiblidade de atendimento ao seu público na capital paulista.

Segundo Paulo Toledo, o portelense de São Paulo vem ajudando muito o Consulado. "Temos obrigação de viabilizar essa ajuda, disponibilizando produtos em vários canais", completou.

Os visitantes e consumidores já podem retirar na loja os produtos comprados no site. O endereço da Mafesuma é rua Francisco Marengo, 818, Tatuapé, telefone (11) 2295-6725 ou pelo Whatsapp: (11) 99616-3448.

Os lojistas interessados em participar do projeto “Loja Parceira” devem entrar em contato com o Consulado pelo telefone (11) 99200-2895 ou pelo e-mail consulado@consuladodaportelasp.com.br.


VOLTAR

Contato com o Consulado