CONSULADO DA PORTELA - LEITURA NOTICIAS

Notícia


Chegou quem faltava

GRES Portela se faz presente em São Paulo

Redação - 05/03/2016

Por Náli Oliveira


CHEGOU QUEM FALTAVA, agora a G.R.E.S PORTELA se faz presente em São Paulo ,no último dia 14/11 deste ano na Praça Ana Rosa nesta cidade, aconteceu o lançamento do Consulado das Portela S.P.

Foi uma tarde com muito samba, muita alegria e descontração, foi ainda o encontro de torcedores e simpatizantes da Portela, me senti em Madureira, e é com satisfação que sinto São Paulo mais próximo do nosso ninho, muitos torcedores daqui poderão usufruir e saber de todas as atividades e eventos que aconteçam na nossa Portela.

Agradeço aos meus amigos Rogério Rodrigues e Almir Bárbio pelo convite, assim como aos criadores do Consulado da Portela S.P.pela idéia brilhante, esse Consulado só veio acrescentar um maior entrosamento entre os torcedores das duas cidades.

Em meu nome e em nome da Torcida Guerreiros da Águia, a pioneira da Sapucaí da qual eu faço parte, agradeço a receptividade e a alegria de passar horas agradáveis ao lado dos meus irmãos Portelenses.

E como diz nosso vice-presidente MARCOS FALCON "QUEM OUSA VENCE" PORTELA: UNIÃO, ATITUDE , DEVOÇÃO. PORTELA NOSSA PAIXÃO!!! Náli de Oliveira.



VOLTAR

Contato com o Consulado